Convite para o curso “Compras Governamental”

Postado 19, nov 2013. em Notícias

<p> A Prefeitura de Ipameri em parceria com o Sebrae Goi&aacute;s convidam todos os fornecedores de compras do municipio para participarem de um curso, cujo o tema &eacute; Compras Governamental, nos dias 21 e 22 de novembro de 2013 no auditorio Oedi Silva.</p> <p> As inscri&ccedil;&otilde;es est&atilde;o sendo feitas na Sala do Empreendedor no segundo andar no Pal&aacute;cio Municipal Entre Rios, informa&ccedil;&otilde;es pelo telefone 3491 &ndash; 6001 &ndash; Ramal 204. Fa&ccedil;a sua inscri&ccedil;&atilde;o e participe!</p> <p> Prefeitura Municipal de Ipameri &ndash; Administra&ccedil;&atilde;o 2013 / 2016 &ndash; Governo Para Todos.</p>

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Este website utiliza cookies
Usamos cookies para melhorar nossos serviços. Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.