PORTARIA Nº.: 524, DE 23 DE MARÇO DE 2020

Postado 23, mar 2020. em Notícias

PORTARIA Nº.: 524, DE 23 DE MARÇO DE 2020

Dispõe sobre a alteração de funcionamento nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal e dá outras providências. A PREFEITA MUNICIPAL DE IPAMERI-GO, no uso das atribuições legais, que lhe confere as Constituições da República e do Estado de Goiás, bem como a Lei Orgânica do Município, e em observância aos Decretos GP nº.: 087/2020 de 16 de março de 2020 e n°.: 088/2020 de 18 de março de 2020, Portaria GP nº.: 516, de 18 de março de 2020, com vistas a resguardar o interesse predominante e superior da Administração Municipal,

RESOLVE:

Art. 1° – Fica alterado o horário de funcionamento das repartições públicas municipais, que será das 8:00 às 10:00.

Art. 2º - Esta Portaria não atingirá aos serviços essenciais do Município, como: Serviços de Saúde e Serviços de Limpeza Urbana.

Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação e vigorará enquanto perdurar o estado de emergência causado pelo Coronavírus (COVID19), podendo sofrer alterações de acordo com a evolução do cenário epidemiológico e revoga a Portaria nº.: 517, de 18 de março de 2020.

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE IPAMERI, aos 23 (vinte e três) dias do mês de março de 2020.

DANIELA VAZ CARNEIRO, PREFEITA MUNICIPAL

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Este website utiliza cookies
Usamos cookies para melhorar nossos serviços. Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.