Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais

Postado 08, jan 2014. em Notícias

<p> O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ipameri comunica aos servidores p&uacute;blicos do munic&iacute;pio efetivos, comissionados, contratados e prestadores de servi&ccedil;o, que a partir do dia 13 estar&aacute; iniciando o recadastramento de todos os servidores.</p> <p> Informe-se na secretaria em que esteja lotado ou no cronograma abaixo. Para o recadastramento s&atilde;o necess&aacute;rios a Xerox dos seguintes documentos: CPF,RG, Contra-Cheque e uma foto 3x4 atualizada.</p> <p> O n&atilde;o recadastramento poder&aacute; acarretar na suspens&atilde;o dos vencimentos. Participe.</p> <p> <a href="http://www.ipameri.go.gov.br/files/documentos/2014/decreto_568_recadastramento.pdf">DECRETO N&ordm;.: 568, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2013.</a></p> <p align="center"> <strong>Cronograma de Recadastramento dos Servidores P&uacute;blicos Municipais</strong></p> <p align="center"> &nbsp;</p> <p> <strong>I</strong> - Secretaria Municipal do Agroneg&oacute;cio;</p> <p align="left"> Data: 13/01/2014</p> <p align="left"> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h</p> <p align="left"> &nbsp;</p> <p align="left"> <strong>II -</strong> Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos H&iacute;dricos;</p> <p align="left"> Data: 13/01/2014</p> <p align="left"> Hor&aacute;rio: 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p align="left"> &nbsp;</p> <p align="left"> <strong>III -</strong> Secretaria Municipal de Cultura e Turismo;</p> <p align="left"> Data: 14/01/2014</p> <p align="left"> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p align="left"> &nbsp;</p> <p align="left"> <strong>IV -</strong> Secretaria Municipal de Habita&ccedil;&atilde;o e Planejamento Urbano;</p> <p align="left"> Data: 15/01/2014</p> <p align="left"> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>V</strong> - Secretaria Municipal para Assuntos Extraordin&aacute;rios;</p> <p> Data: 15/01/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>VI </strong>- Secretaria Municipal do Esporte, Juventude e Lazer;</p> <p> Data: 16/01/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>VII -</strong>&nbsp; Secretaria Municipal da Gest&atilde;o Administrativa, Finan&ccedil;as e Planejamento;</p> <p> Data: 17/01/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>VIII -</strong> Secretaria Municipal de Assist&ecirc;ncia e Promo&ccedil;&atilde;o Social;</p> <p> Data: 20/01/2014 &agrave; 21/01/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>IX -</strong> Secretaria Municipal da Sa&uacute;de;</p> <p> Data: 22/01/2014 &agrave; 24/01/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>X -</strong> Secretaria Municipal da Infraestrutura;</p> <p> Data: 27/01/2014 &agrave; 28/01/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>XI -</strong> Secretaria Municipal da Educa&ccedil;&atilde;o;</p> <p> Data: 29/01/2014 &agrave; 03/02/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>XII -</strong> Distrito de Domiciano Ribeiro;</p> <p> Data: 05/02/2014 e 06/02/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>XII -</strong> Distrito de Santo Ant&ocirc;nio de Cavalheiros;</p> <p> Data: 07/02/2014</p> <p> Hor&aacute;rio: 08:00h &agrave;s 11:00h e 13:00h &agrave;s 17:00h</p> <p> Informamos ainda que, os servidores que se encontram &agrave; disposi&ccedil;&atilde;o de outros&nbsp;&oacute;rg&atilde;os, dever&atilde;o comparecer no Departamento de Recursos Humanos no dias 10 e 11 de fevereiro de 2014 para o recadastramento.</p> <p> &nbsp;</p> <p> <strong>Secretaria Municipal de Sa&uacute;de</strong></p> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" class="tabela_dados" width="100%"> <tbody> <tr> <th valign="top" width="20%"> DATA</th> <th valign="top" width="20%"> HOR&Aacute;RIO</th> <th valign="top"> LOCAL</th> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 22/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 10:00h</td> <td valign="top"> Secretaria Municipal de Sa&uacute;de</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 22/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 10:00h &agrave;s 11:00h</td> <td valign="top"> SAMU</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 22/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 13:00h &agrave;s 14:00h</td> <td valign="top"> CAPS</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 22/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 14:00h &agrave;s 15:00h</td> <td valign="top"> ESF VII &ndash; Valentim Roque</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 22/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 15:00h &agrave;s 17:00h</td> <td valign="top"> PAM</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 23/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 10:00h</td> <td valign="top"> ESF V &ndash; Vila Carvalho</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 23/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 10:00h &agrave;s 11:00h</td> <td valign="top"> ESF I &ndash; Santa Maria</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 23/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 13:00h &agrave;s 15:00h</td> <td valign="top"> ESF IV &ndash; Centro de Sa&uacute;de</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 23/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 15:00h &agrave;s 16:00h</td> <td valign="top"> ESF III &ndash; Dom Vital</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 23/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 16:00h &agrave;s 17:00h</td> <td valign="top"> ESF VIII &ndash; Vila Souza</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 24/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 10:00h</td> <td valign="top"> FUNASA</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 24/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 10:00h &agrave;s 11:00h</td> <td valign="top"> Cicadd</td> </tr> </tbody> </table> <p> <strong>Secretaria Municipal de Assist&ecirc;ncia e Promo&ccedil;&atilde;o Social </strong></p> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" class="tabela_dados" width="100%"> <tbody> <tr> <th valign="top" width="20%"> DATA</th> <th valign="top" width="20%"> HOR&Aacute;RIO</th> <th valign="top"> LOCAL</th> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 20/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 09:00h</td> <td valign="top"> Centro de Apoio ao Trabalhador Rural</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 20/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 09:00h &agrave;s 10:00h</td> <td valign="top"> CISPA</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 20/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 10:00h &agrave;s 11:00h</td> <td valign="top"> CRAS</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 20/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 13:00h &agrave;s 14:00h</td> <td valign="top"> CREAS</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 20/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 14:00h &agrave;s 15:00h</td> <td valign="top"> Centro Comunit&aacute;rio Paulo VI</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 20/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 15:00h &agrave;s 16:00h</td> <td valign="top"> Centro Comunit&aacute;rio S&atilde;o Judas Tadeu</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 20/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 16:00h &agrave;s 17:00h</td> <td valign="top"> PETI &ndash; Associa&ccedil;&atilde;o Adelino de Carvalho</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 21/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 09:00h</td> <td valign="top"> CICADD</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 21/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 09:00h &agrave;s 10:00h</td> <td valign="top"> Centro Comunit&aacute;rio Nossa Senhora Aparecida</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 21/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 10:00h &agrave;s 11:00h</td> <td valign="top"> Sec. Municipal de Assist&ecirc;ncia e Promo&ccedil;&atilde;o Social</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 21/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 13:00h &agrave;s 14:00h</td> <td valign="top"> Sec. Municipal de Assist&ecirc;ncia e Promo&ccedil;&atilde;o Social</td> </tr> </tbody> </table> <p> <strong>Secretaria Municipal da Educa&ccedil;&atilde;o </strong></p> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" class="tabela_dados" width="100%"> <tbody> <tr> <th valign="top" width="20%"> DATA</th> <th valign="top" width="20%"> HOR&Aacute;RIO</th> <th valign="top"> LOCAL</th> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 29/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 09:00h</td> <td valign="top"> Creche e Escola Municipal Comecinho de Vida</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 29/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 09:00h &agrave;s 10:00h</td> <td valign="top"> CISPA/ Centro Comunit&aacute;rio S&atilde;o Paulo Ap&oacute;stolo</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 29/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 10:00h &agrave;s 11:00h</td> <td valign="top"> Escola Prim&aacute;ria Paz e Fraternidade</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 29/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 13:00h &agrave;s 14:00h</td> <td valign="top"> CMET &ndash; Jo&atilde;o Marcelino</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 29/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 14:00h &agrave;s 15:00h</td> <td valign="top"> Creche e Pr&eacute;-Escolar Luzes da Ribalta/ Centro Conunit&aacute;rio Paulo VI</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 29/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 15:00h &agrave;s 16:00h</td> <td valign="top"> Escola Municipal Dem&oacute;stenes Cristino</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 29/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 16:00h &agrave;s 17:00h</td> <td valign="top"> Centro Social S&atilde;o Judas Tadeu</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 29/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 19:00h &agrave;s 20:00h</td> <td valign="top"> &ldquo;EJA&rdquo; -&nbsp; Jos&eacute; Pedroso de Deus</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 30/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 09:30h</td> <td valign="top"> Escola Municipal Godofredo Perfeito</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 30/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 09:30h &agrave;s 10:30h</td> <td valign="top"> CISFA</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 30/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 13:00h &agrave;s 14:00h</td> <td valign="top"> Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida/ Centro Comunit&aacute;rio Nossa Senhora Aparecida</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 30/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 14:00h &agrave;s 15:00h</td> <td valign="top"> PETI</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 31/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 09:30h</td> <td valign="top"> Escola Municipal Nossa Senhora de F&aacute;tima</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 31/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 09:30h &agrave;s 11:00h</td> <td valign="top"> Creche Municipal N&iacute;vea Sebastiana Carneiro Grat&atilde;o/ CICADD</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 31/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 13:00h &agrave;s 14:00h</td> <td valign="top"> Lar e Creche S&atilde;o Francisco</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 31/01/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 14:00h &agrave;s 15:00h</td> <td valign="top"> Pr&eacute;-Escolar Municipal Raio de Sol</td> </tr> <tr> <td valign="top" width="20%"> 03/02/2014</td> <td valign="top" width="20%"> 08:00h &agrave;s 09:00h</td> <td valign="top"> Secretaria Municipal da Educa&ccedil;&atilde;o</td> </tr> </tbody> </table> <p> Administra&ccedil;&atilde;o 2013/2016 &ndash; Governo para todos.</p>

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Este website utiliza cookies
Usamos cookies para melhorar nossos serviços. Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.