Obter atendimento e orientação a familiares de pessoas com sofrimento psíquico grave e persistente

Carta de Serviço publicada em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Atualizado em 14, jul 2020. em Serviços

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como obter atendimento e orientação destinados a familiares de pessoas em sofrimento psíquico grave e persistente.

Quem pode fazer?

Familiar de pessoa maior de 18 anos, residente no território do Município de Ipameri (GO), que se encontre em situação de sofrimento psíquico grave e persistente e que esteja em tratamento conforme este serviço.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais CAPS II Nossa Casa – SES.USE.CAPSII Localização: Rua Pernambuco, 115 – Anita Garibaldi, Ipameri – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado Segunda a quinta, 7h às 18h30; sexta, 7h até 18h, exceto feriados e pontos facultativos
CAPS III Dê Lírios – SES.USE.CAPSIII Localização: Rua Tubarão, 128 – América, Ipameri – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado Todos os dias, 7h às 19h, para familiares de usuários em acompanhamento.
Segunda a sexta, 7h às 18h, para orientações sobre novos acompanhamentos.
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

  1. Reunir as seguintes informações:
    1. Documento de identificação com foto.
    2. Cartão Nacional de Saúde.
  2. Dirigir-se ao(s) canal(is) informado(s).
  3. Fazer cadastro.
  4. Informar nome do familiar em tratamento conforme este serviço.
  5. Aguardar ser chamado por profissional de saúde.
  6. Ao ser atendido, receber orientação e convite para participar de grupo de apoio destinado a familiares.
  7. Em data e horário informados, participar das atividades.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Manifestar-se

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