Obter Certidão de Inscrição Mobiliária

Carta de Serviço publicada em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Atualizado em 07, jul 2020. em Serviços

O que é?

Certidão de Inscrição Mobiliária é um documento que certifica a existência da pessoa física ou jurídica junto ao Cadastro Mobiliário do Município de Ipameri (GO), resultando em certidão contendo nome, endereço e número da Inscrição Mobiliária Municipal do interessado.

Quem pode fazer?

Toda e qualquer pessoa física ou jurídica devidamente inscrita junto ao Município de Ipameri (GO).

Onde e quando fazer?

Canal Onde Quando
Internet Sistema TMI – Tributos Municipais Inteligentes Todos os dias, 24 horas
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como fazer?

  1. Acesse o sistema eletrônico onde o serviço é prestado.
  2. No campo “Finalidade*”, selecione a opção:
    1. “Diversas – Pessoas Jurídicas”; ou
    2. “Diversos – Pessoas Físicas”.
  3. No campo “Tipo de certidão”, selecione a opção:
    1. “Mobiliário”.
  4. Visualize a certidão em tela.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

O resultado é imediato.

Unidade(s) responsável(is)

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Este website utiliza cookies
Usamos cookies para melhorar nossos serviços. Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.