Reclamar ou sugerir manutenção de rede pública de esgotamento sanitário

Carta de Serviço publicada em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Atualizado em 13, jul 2020. em Serviços

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como reclamar ou sugerir manutenção de redepública de esgotamento sanitário. Este é um serviço público, é executado de ofício/rotineiramente pelo Poder Executivo Municipal, podendo ser reclamado ou sugerido por usuários.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Diversos Registrar manifestação à Ouvidoria No período em que os canais do serviço informado estão disponíveis

Como fazer?

  1. Reunir as seguintes informações:
    1. nome da rua;
    2. número do imóvel ou de imóvel em frente, ao lado ou bastante próximo ao local;
    3. bairro;
    4. ponto de referência;
    5. descrição da situação.
  2. Acessar canais informados.
  3. Registrar informações.
  4. Aguardar tramitação e resultado, conforme este serviço.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Unidade(s) responsável(is)

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Este website utiliza cookies
Usamos cookies para melhorar nossos serviços. Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.