Reclamar ou sugerir manutenção de sinalização de trânsito

Carta de Serviço publicada em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Atualizado em 29, set 2020. em Serviços

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como reclamar ou sugerir manutenção de sinalização de trânsito, que abrange sinais horizontais (pinturas na via) e verticais (placas) instalados nas ruas municipais com o objetivo de organizar a circulação de veículos e pedestres. Este é um serviço público, é executado de ofício/rotineiramente pelo Poder Executivo Municipal, podendo ser reclamado ou sugerido por usuários.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Presncial Av. Pandiá Calógeras, 84 - S Central, Ipameri - Coordenadoria de Protocolo Segunda a sexta, das 8h as 11h e das 13h as 17h, exceto feriados e pontos facultativos

Como fazer?

  1. Reunir as seguintes informações:
    1. nome da rua;
    2. número de imóvel em frente, ao lado ou bastante próximo ao local;
    3. bairro;
    4. ponto de referência;
    5. descrição da situação.
  2. Acessar canais informados.
  3. Registrar informações.
  4. Aguardar tramitação e resultado, conforme este serviço.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Este website utiliza cookies
Usamos cookies para melhorar nossos serviços. Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.